segunda-feira, 3 de outubro de 2016

João Cury vai nomear comitê de transição no próximo dia 20 de outubro

O prefeito João Cury Neto (PSDB) informou que no dia 20 de outubro,  vai criar um comitê de transição de governo. O objetivo, segundo explicou o prefeito é oferecer informações sobre quadro de funcionários, chefias, cargos comissionados, projetos e obras em andamento, além da situação financeira do Municipio. 

"Sofri muito na minha primeira eleição por não terem me passado as informações sobre a situação do governo. De imediato tive de enfrentar dois problemas, um com o contrato da secretária de Saúde com a Adefib em programas de saúde e outra ação da empresa de ônibus, que pedia revisão de valores" lembrou. 

Mais adiante na entrevista ele destacou, por volta das  10h00, antes de saber do resultado das urnas: "Seja quem for o prefeito eleito hoje, ele vai saber da real situação econômica e terá todas as informações que desejar, faço questão, pois sei o que sofri nesse sentido", afirmou à Radio Clube FM/Diário e TV Alpha, que compõe um pool de comunicação nestas eleições.

Há oito anos, quando venceu as eleições pela primeira vez o ex-prefeito Mário Ielo - PDT, (então no PT), se recusou a passar oficialmente o cargo, na cerimonia de posse dos vereadores e prefeito, alegando que João Cury tinha vencido as eleições comprando eleitores com lanches que teriam custado R$ 15,00. 

Para comprovar o 'crime' eleitoral o ex-prefeito valeu-se de imagens clandestinas gravadas por um cidadão conhecido como Fumaça. Mais tarde, depois de processo eleitoral Mário Ielo "desdisse' as acusações sobre irregularidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário