domingo, 2 de outubro de 2016

Prefeito anuncia comitê de transição no dia 20 em eleições tranquilas

+ JOÃO CURY ANUNCIA COMITE DE TRANSIÇÃO DIA 20
+ CANDIDATO A VEREADOR É DETIDO POR BOCA DE URNA

As eleições estão transcorrendo normalmente em Botucatu. Não há registro de filas nas seções eleitorais da cidade e não ocorreu nenhum problema na inicialização das urnas que recebnerão so votos de 98.130 eleitores.

Os candidatos Reinaldinho (PR), Erick Facioli (PT), Mário Ielo (PDT), Daniel de Carvalho (PSOL) e Mário Pardini (PSDB) optaram por votar no peíodo da manhã.

O prefeito João Cury e familia também votaram no período da manhã, assim como o deputado Fernando Cury.

O unico problema que ocorreu foi a detenção do candidato a vereador do PSD José Varoli. Segundo a Justiça Eleitoral ele foi detido por estar fazendo campanha eleitoral na escola Jonas Alves de Araujo, nos Comerciários.

O Juiz Eleitoral Josias Martins de Almeida Júnior e o promotor Eduardo Zacharias acompanharam a detenção do candidato.

O Juiz Eleitoral Josias Martins de Almeida Junior também pediu a dirigentes do PSDB, Rede e PSD para que retirassem propagandas irregulares em frente ao Ieca.

COMITÊ DE TRANSIÇÃO NO DIA 20
O prefeito João Cury Neto (PSDB) informou que no dia 20 de outubro, seja quem for o eleito a ser conhecido por volta das 19 horas em Botucatu, vai criar um comite de transição de governo.

"Sofri muito na minha primeira eleição por não terem me passado as informações sobre a situação do governo. De imediato tive de enfrentar dois problemas, um com o contrato da secretária de Saúde com a Adefib em programas de saúde e outra ação da empresa de ônibus, que pedia revisão de valores. Seja quem for o prefeito eleito hoje, ele vai saber da real situação econômica e terá todas as informações que desejar, faço questão, pois sei o que sofri nesse sentido", afirmou à Radio Clube FM/Diário e TV Alpha, que compõe um pool de comunicação nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário